LIVRO GRATIS

Recentemente,solicitamos ao site Grão de Trigo o livro ''Arrependimento para a vida...''.Pra quem ama ler,vai adorar a novidade:O site está disponibilizando alguns livro gratuitos.







CONHEÇA O MINISTERIO:
O Ministério Grão de Trigo começou aproximadamente há 27 anos com a publicação de nosso primeiro livreto. Residindo agora no Brasil, continuamos publicando livretos e livros e distribuindo-os em vários países no mundo. Temos um interesse especial em compartilhar nosso ministério com aqueles que não possuem grandes recursos financeiros para adquirir literaturas evangélicas, mas que amam o Senhor Jesus e procuram conhecê-Lo melhor.

David concentra-se principalmente em escrever livros, mas também prega e ensina, nas línguas inglesa e portuguesa, em conferências e igrejas onde ele é convidado. Ele tem ministrado nos EUA,  Inglaterra, na Nigéria, nas Filipinas, na Romênia, no Brasil e na Zâmbia.


Pode pedir mais de 1 livro?
Se for a primeira vez que você vai pedir,o ideal é escolher apenas um livro.Depois que ler,você pode pedir mais livros para ler(e sim,pode ser mais que um)

Para pedir seu livro, CLIQUE AQUI

Gostaram da dica?!

Versículo do dia:
Provérbios 17:20
O perverso  de coração nunca achará o bem;e o que tem a língua dobre virá a cair do mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo