TOP 5:FILMES BASEADO EM FATOS REAIS

Olá amores,no post de hoje,trouxemos 5 filmes que nós assistimos baseado em fatos reais.Nós não classificamos por ordem de preferência,fomos colocando aleatoriamente mesmo.

1-O impossível

Conta a história de uma familia que vivia na Tailândia e conseguiu sobreviver diante de um terrível tsunami;Com o ocorrido a familia acaba se distanciando um do outro,e daí começa a trama para se reencontrarem novamente.

2-3096 dias de cativeiro



É um filme de drama e suspense que narra a história de Natascha Maria,que foi raptada e mantida em cativeiro durante oito anos.
Natascha passou um período de isolamento completo,sofrendo abusos físicos e psicológicos.

3-Uma viagem inesperada

Conta a história de Corrine e de seus dois filhos gêmeos autistas,que fica desolada com o diagnostico,mas com o tempo ela acaba aceitando.
Corrine se mudou e colocou seus filhos em uma escola sem revelar a ninguém o que eles tinham.Com o passar dos dias,Corrine é chamada na escola acusada de maltratá-los,então ela decidiu revelar que os meninos são autistas,e é aconselhada a transferir os meninos da escola.
Corrine,então,começa uma longa caminhada de inclusão para seus filhos

4-Cumplices de um segredo
Relata a inseparável vida de duas irmãs (Beth e Sandra),que pertence a uma familia totalmente desestruturada.A mãe é alcoólatra(e por causa desse problema não consegue parar num emprego sequer),o irmão mais novo não tem a atenção necessária para uma criança e o pai já não mora mais em casa.
A história tem uma reviravolta gigantesca e o final é surpreendente.

5-A alcateia
Em uma fazenda isolada,um fazendeiro e sua familia,sofre um terrível ataque de cães assassinos e a única forma de sobreviverem é enfrentar  as feras

Essa foi as nossas dicas de hoje.Esperamos muito que tenham gostado!!!

Ps:Verifique a classificação indicativa de cada filme

Versículo do dia:
João 4:24
Deus é Espírito,e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade

3 comentários:

  1. Eu adorei as indicações dos filmes!! Super me interessei por "Uma viagem inesperada" e "A Alcateia", gosto muito de ver filmes baseados em histórias reais, são mais próximos da nossa realidade de fato ne? A nao ser que seja terror baseado em fato real haha

    ResponderExcluir
  2. Tem 2 filmes aí que já assisti e são muito bons! O impossível e Uma viagem inesperada ��. Amo filmes que contam a história de alguém porque assim me sinto mais conectado com os personagens ☺️. Ótima lista, vou assistir todos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de filme de drama, esse da moça presa do cativeiro me interessou bastante,
    Esse onde aconteceu o Tsunami é muito legal e emocionante, chorei horrores, ótimas dicas !!

    ResponderExcluir

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo