COMO COMEÇAR A GRAVAR VÍDEOS?|irmasgemea

Olá amores,tudo bem?No post de hoje viemos dar algumas dicas para quem quer começar a gravar vídeos.Foram coisas que fomos aprendendo com o tempo com o nosso canal,mas que iria ter nos ajudado muito se tivéssemos tido essas dicas bem no começo.


  • PENSE NO ROTEIRO QUE MELHOR FUNCIONA PRA VOCÊ
Você pode anotar em um papel ou no próprio bloco de notas do celular,tópicos das coisas que você deve falar no vídeo,ou,anotar um roteiro completo.Você pode testar,e,ver qual melhor funciona pra você.

  • PENSE NA EDIÇÃO
Na hora de preparar um vídeo,já tenha em mente como fará na edição,não precisa ter totalmente planejado,mas é bom que você já vai ter noção do que gravar,e,que takes precisará fazer.

  • PRODUZA VÍDEOS
Uma das maneiras de seu canal crescer,é fazer vídeos...O youtube é uma plataforma de vídeos,então,quando mais você gravar,mais chances de crescer,porém se dediquem ao produzir os vídeos.

  • TENHA DIAS FIXOS PARA SEUS VÍDEOS,SE POSSÍVEL ATÉ HORÁRIO
Você tendo dias para postar os vídeos,é bom que seus telespectadores sabem sempre o dia que terá um vídeo novo no seu canal,e,tendo horários,ele também sabe a hora de voltar no seu canal que já terá um conteúdo novo.

  • INTERAJA COM SEU PÚBLICO
Sempre que publicar vídeo,reserve um tempo para interagir com o seu público.Responda comentários,pergunte o que eles gostariam de ver no canal,o que acharam do vídeo...

  • FAÇA DIVULGAÇÃO EM GRUPOS ESPECÍFICOS 
Há vários grupos no facebook,relacionado há várias coisas:maquiagem,games,cabelo...Então,na hora de divulgar,procure grupos de acordo com o conteúdo do seu vídeo.Assim,muitas pessoas que está no grupo,se interessará pelo seu vídeo.

  • APRENDA A DIVULGAR O SEU VÍDEO
A hora de divulgação também é muito importante,não chegue simplesmente nos grupos ou no facebook e coloque só o link.Escreva algo chamando atenção para a pessoa assistir ao vídeo.


  • DÊ ATENÇÃO AO SEU PÚBLICO
Como já foi falado acima:esteja sempre próximo ao seu público,respondendo dúvidas,comentários...

VERSÍCULO DO DIA:
SALMOS 40:5
MUITAS SÃO,SENHOR MEU DEUS,AS MARAVILHAS QUE TENS OPERADO PARA CONOSCO,E OS TEUS PENSAMENTOS NÃO SE PODEM CONTAR DIANTE DE TI;SE EU OS QUISERA ANUNCIAR,E DELES FALAR,SÃO MAIS DO QUE SE PODEM CONTAR


Então o post de hoje foi esse,esperamos que vocês tenham gostado,e,se tiver alguma sugestão deixe aí nos comentários...

5 comentários:

  1. Essas dicas são maravilhosas tanto para quem está começando no youtube (vira um quase "manual do sucesso") quanto para as pessoas que já estão na plataforma e precisam/ querem otimizar o canal!Tudo que vocês disseram acho importante, mas, a interação com o público, a postagem frequente e a edição e elaboração de um contéudo importante são as que eu, se tivesse ainda meu canal, tentaria colocar em prática.Um beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas pra quem tá iniciando no YouTube. Estou me esforçando para conseguir manter frequência de vídeos em meu canal e manter organizado;

    Meu Blog <3

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas, e se quiser crescer na plataforma o negocio é se dedicar o máximo sem ficar pulando etapa sabe, essas dicas são ótimas para crescer e eu já coloquei algumas delas em prática e o resultado é certo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amei as dicas de vocês.
    Se eu tivesse feito algumas coisas acima, meu canal ja teria crescido.
    Infelizmente deixei de dar atenção ao meu público quando precisei trabalhar fora.
    Agora estou me dedicando 100% a eles.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas, quando eu comecei a ver vídeos no Youtube eu achava (juro) que era gravado direto, de uma vez, sem nada disso de takes, etc...
    Que boba eu rsrs
    E tem razão quanto a periodicidade dos vídeos. Veja grandes youtubers, aquelas realmente comprometidas: dia fixo, horário fixo, conteúdo que tem a ver com a proposta do canal.
    Creio que é por aí...
    beijosss

    Blog Elaine Gaspareto

    ResponderExcluir

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo