A BANDEJA-QUAL PECADO DE SEDUZ?

Olá amores,no post de hoje,trouxemos um resenha do livro A Bandeja-Qual pecado te seduz?.Já iremos adiantar que foi um dos melhores livros que lemos até hoje.Então,vamos a resenha?

Título:A bandeja-Qual pecado te seduz?

Editora:Arqueiro

Autora:Lycia Barros

Gênero:Romance e Drama













Sinopse:Angelina,uma jovem de 19 anos,que ao entrar para a universidade,inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores,Alderico-mais conhecido por Rico.Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento,Angelina começa a viver somente para Rico,colocando seus estudos,seus amigos,sua família,sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano.Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por    convicção religiosa.Porém,inesperadamente,tem um estranho sonho,cujas revelações possuem um forte e marcante significado,que ela somente conseguirá compreender mais tarde.Quando a grande verdade é revelada pra Angelina no momento certo,ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.                                                                                                                               


O que achamos do livro?
O que achamos bom desse livro é que ele nos prendeu logo nas primeiras páginas.Retrata muito bem a vida dos jovens hoje em dia.
No início da história,Angelina tem apenas 18 anos e tem um irmão mais novo,chamado Victor.
Sua melhor amiga é Natasha e seu irmão gêmeo Dante.
Inicialmente,Angelina vai morar,pela primeira vez,longe de seus pais juntamente com Michele(filha da amiga de sua mãe).
Angelina foi criada em uma família evangélica,e,consequentemente,sua criação foi bem centrada,com valores e princípios,segundo a vontade de Deus.
Quando ela está prestes a se mudar para república,seu pai,logo deixa um conselho:

Sempre que estiver em dúvida se deveria ou não estar em um lugar,peça ao Espírito Santo a sua presença naquele instante.Se não puder senti-LO,ali não é lugar para você estar                            

[...]

No decorrer da história,Angelina se apaixona pelo seu professor Alderico(Rico),e começa a deixar tudo de lado,e fazendo com que Rico ocupe o primeiro lugar em sua vida.

Eu queria amá-lo,mesmo com medo meu desejo era maior.Tinha dúvidas se deveria estar ali,mas não conseguia pedir ao Espírito Santo para me responder como meu pai havia me aconselhado.Eu só queria a minha resposta e eu queria estar ali,nada mais importava

Angelina sabia que o que ela estava fazendo era errado,por isso não conseguia mais seguir o conselho de seu pai.
Nesse tempo,Angelina passa a ter sonhos estranhos(onde o sonho continua de onde parou quase todas as noites),e no momento,ela não consegue entendê-lo.
Com o decorrer do tempo,Angelina se vê perdida com sua própria vida.Mas uma pessoal,em especial irá ajudá-la a se encontrar...

Essa foi a resenha de hoje amores,esperamos muito que tenha gostado!!!

Versículo do dia:
2°Coríntios 5:17
Assim que,se alguém está em Cristo,nova criatura é:as coisas velhas já se passaram;eis que tudo se fez novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo