DIY>POTE DA GRATIDÃO|irmasgemea

Olá amores,para o primeiro post do ano,decidimos trazer pra vocês,o POTE DA GRATIDÃO.Ah,desejamos FELIZ ANO NOVO pra todos vocês <3 p="">
O QUE É?
Consiste em você pegar um pote de vidro e transparente e todos os dias,você escrever pelo menos um motivo,pelo qual você foi grato naquele dia
Ps:É bom pra você começar a olhar sempre o lado positivo das coisas

Como fazer?
Pegue um pote com tampa(de preferência,transparente),e decore da maneira que quiser,preferencialmente com bastante cor.Corte papeis pequenos e a cada dia,escreva um agradecimento

Ps:A regra é guardar esse potinho,pelo menos,por um ano

Não iremos colocar o passo a passo em fotos,porque cada um pode decorar o seu da maneira que quiser,mas pra quem quer ver como o nosso ficou,esse foi o resultado:




Caso,queira ver em vídeo:


Pote da gratidão 2017:



Esperamos muito que tenham gostado!!!

VERSÍCULO DO DIA:
1°Coríntios 13:3
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

6 comentários:

  1. Ahh que ideia mais fofa, eu como apaixonada por DIY que sou já vou aderir a esse lindo potinho!!! amei.. beijos e sucesso!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim.É bom,que no final do ano a gente abre e lembra das coisas boas que nos fez tão bem naquele ano

      Excluir
  2. Olá meninas! Ano passado fiquei louca pra reproduzir meu potinho mas acabei não fazendo, e o mesmo acontece esse ano, mas acho essa idéia maravilhosa.
    Sucesso pra vocês ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não fez,mas se quiser,ainda dá tempo

      Excluir
  3. Que interessante, nunca tinha visto isso em lugar nenhum! Vou fazer e abrir no final do ano para ter uma retrospectiva das coisas boas.

    ResponderExcluir

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo