RECEITAS FÁCEIS PARA CRIANÇAS|irmasgemea

Oi amores,no post de hoje,trouxemos três receitinhas super fáceis para as crianças.Como é época de férias,a gente decidiu criar algo especial e tentar tornar as férias ainda mais divertidas com coisas mais 'diferentes' nessa época do ano.



1-Doce de leite em pó-Para fazer essa receitinha,é muito simples,basta você adicionar 1 xícara de açúcar,1 xícara de leite de coco e 1/2 xícara de leite em pó e misturar bem.O ponto ideal é formar uma massinha bem durinha.
Logo em seguida,faça as bolinhas(Se quiser,jogue coco ralado por cima):


2-Cupcake de bolacha-Essa receita foi nós que criamos e ficou muito gostosa também.Nela,usamos 8 colheres de farinha de trigo,8 colheres de achocolatado,leite,doce de leite e bolacha.Primeiramente,pegue uma forminha de silicone(ou um outro pote que vá no microondas) e coloque a bolacha.Em cima dela(da bolacha),coloque um pouco de doce de leite.
Em uma tigela separada,acrescente os demais ingredientes e mexa bem até formar uma massa homogênea.Logo em seguida,jogue essa massa por cima da bolacha e leve ao microondas por 3 minutos:


3-Bolo de caneca-Nessa receita,fizemos em várias forminhas,por isso,multiplicamos a receita(aqui,iremos colocar a receita original).
2 colheres de farinha de trigo,2 colheres de achocolatado e 2 ou 3 colheres de leite.Misture todos os ingredientes até formar uma massa homogênea e leve ao microondas por 3minutos:


Caso,queira ver em vídeo:



Versículo do dia:
Salmos 7:6
Levanta-te, Senhor, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo