TRUQUES DE VIAGEM QUE VOCÊ PRECISA SABER

OI AMORES,NO VÍDEO DE HOJE TROUXEMOS ALGUMAS DICAS PARA QUEM VAI VIAJAR: 




  • PARA ECONOMIZAR MAIS ESPAÇO,PEGUE O SAPATO QUE VAI LEVAR E COLOQUE ALGUM OBJETO DENTRO,COMO POR EXEMPLO, COLOCAR FRASCOS DE DESODORANTES,E/OU HIDRATANTES.
  • GUARDE REPARADOR DE PONTAS OU OLEOS DE CABELO EM CANUDOS E MARQUE CADA ITEM COM ETIQUETA ,E,PARA USAR É SÓ APERTAR O CANUDO.

  • PARA LEVAR PERFUMES DE VIDRO,ENROLE NAS SUAS BLUSAS,FAZENDO UM ROLINHO.
  • PARA ENROLAR FONE E CARREGADOR,PEGUE UM PRENDEDOR E VÁ CIRCULANDO,EM,SEGUIDA É SÓ PRENDER.
ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DAS DICAS,E,CONTA PRA GENTE QUAL QUE VOCÊ MAIS GOSTOU...


VERSÍCULO DO DIA:
Há tempo de nascer,e tempo de morrer.Tempo de plantar,e tempo de arrancar o que se plantou.(ECLESIASTES 3:2)

28 comentários:

  1. Meninas eu precisava ler esse post! Toda vez que viajo vai quase a casa todinha comigo! Umas 5 bolsas kkkkkk. Adorei esse Life Hacks, façam mais! Adoro ler/ver sobre.

    xoxo
    http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
  2. Mulher! Eu tô super na vibe de montar os look que eu vou usar antes de fazer a mala porque aí eu sei como e onde vou usar para não correr o risco de levar muitas peças!
    Adorei as dicas! Com certeza vou levar pra vida rs.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Dicas valiosíssimas, sem duvidas fazer mala é a pior parte de viajar ( fazer e desfazer ) sempre tem aquela luta para caber as coisas. As dicas que eu mais gostei foi a de colocar produtos nos sapatos, e enrolar nas blusas além de economizar espaços até protege de batidas.
    Uma dica que vc não colocou é comprar sacos a vacos, acho maravilhosos e aumenta o espaço.

    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZER AS MALAS É A NOSSA PARTE PREFERIDA.O ÚNICO PROBLEMA ERA FAZER CABER TUDO HAHA

      Excluir
  4. Eu quase não viajo kkk , essa do canudo eu tive que ver o vídeo para poder entender hehe sou chata com meus produtos e também utilizo bastante produto então acho que essa do canudo eu não faria rs mais se a viagem for curta é uma ótima ideia , essa do perfume é muita boa porque não tem nada pior que quebrar o perfume preferido, essa do carregador serve até para o dia a dia pois não tem nada pior do que pegar o fone na bolsa e perceber que ta todo enrolado.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA DO CANUDO É PRA VIAGENS CURTAS MESMOS(ASSIM NÃO OCUPA TANTO ESPAÇO)
      E A DO FONE É BOM TAMBÉM PRO DIA-A-DIA

      Excluir
  5. Oláaa!!! Nossa, eu adorei as suas dicas, eu sou totalmente desorganizada quando vou arrumar minhas malas. Mas, ninguém merece ter o vidro de perfume quebrado, as roupas ficam com cheiro fortíssimo, já vou anotar. Essa do fone é uma benção até para o dia a dia. A do canudo eu adorei, mas eu uso pouco óleo reparador de pontas, então eu nem levo quando vou viajar, prefiro deixar nos meus aposentos.
    Nossa, vou levar para sempre essas dicas. Adorei conhecer seu blog.
    https://quetal-carol.blogspot.com.br/
    Xoxos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA TODA VEZ QUE SAÍMOS PRA LONGE USAMOS REPARADOR HA HA

      Excluir
  6. Achei as suas dicas muito úteis principalmente a primeira ... porque eu sou muito despaçarada e acabo por perdendo produtos assim do nada !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Meninas! Adorei as dicas que vc deram no post de hoje! Eu viajo bastante, e essas dicas irão me ajudar a poupar espaço na mala. Nunca tinha pensado em guardar as coisas dentro dos sapatos! Adorei, vou levar pra vida hahaha beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Essas dicas são de ouro, menina semana passada eu fui ficar um dia na praia e levei quase a casa toda, imagine ai a quantidade de bolsas, com certeza colocando essas dicas em prática só vou levar o essencial e economizando espaço.

    ResponderExcluir
  9. Gente sou uma negação pra arrumar malas. Sempre levo muita coisa e sou péssima pra organizar kkk. Amei essas dicas, são ótimas e úteis demais. Faça sempre posts assim adoro ❤ beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. AMEI AS DICAS, achei super válidas e úteis, muito legal acaba que economizamos mais espaços do que pensamos e isso é muito bom, principalmente para nós mulheres que queremos levar tudo e mais um pouco dentro da mala kkkk. Amei essa do perfume, porque ninguém merece quebrar um frasco de perfume (essa dica é muito legal porque além dos frascos de perfumes podemos colocar, por exemplo, um porta retrato que compramos na viagem para dar de presente, um item de decoração, enfim... qualquer coisa que possa a vir quebrar. Outra dica que eu amei foi a do fone de ouvido, muito bacana!

    ResponderExcluir
  11. Meninas, que dicas ótimas. Colocar os produtinhos nos sapatos eu ainda não tinha visto e parece que faz mesmo toda a diferença, vou testar na minha próxima viagem, porque sempre quero levar a casa toda hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELO COMENTÁRIO.FICAMOS MUITO FELIZES POR TER GOSTADO

      Excluir
  12. Muito boas as dicas! A minha favorita foi colocar o desodorante dentro do sapato! Hahaha NUNCA tinha pensado.
    Quando a gente viaja para fora eh muito bom ter essas dicas para economizar espaço, pq normalmente a mala quase não fecha na volta né rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei essas dicas. Ultimamente não ando viajando como queria, mas essas dicas foram incríveis para mim, sempre fico levando duas bolsas para viajar e dá o maior trabalho para guardar tudo depois hahaha.

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a rainha das malas, toda vez que vou viajar e me dizem que só posso levar uma mala pequena já sofro em silêncio, portanto seu post vai me ajudar bastante!!

    ResponderExcluir

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo