BORRACHA BATOM|VOLTA ÀS AULAS

OLÁ AMORES,NO VÍDEO DE HOJE,VIEMOS ENSINAR A VOCÊS A FAZER ESSE BATOM BORRACHA,PARA ARRASAR NO VOLTA AS AULAS.É MUITO SIMPLES DE FAZER:





MATERIAL NECESSÁRIO:
BORRACHA
TESOURA
EMBALAGEM DE BATOM

COMO FAZER:PRIMEIRO,PEGUE A BORRACHA E MEÇA NA EMBALAGEM DE BATOM.VAI CORTANDO AS LATERAIS ATÉ QUE POSSA ENCAIXAR PERFEITAMENTE NA EMBALAGEM
DEPOIS,CORTE,DE FORMA DIAGONAL,ATÉ FORMAR O FORMATO DE BATOM









VERSÍCULO DO DIA:
RUTE 3:11
Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa.

É ISSO,ESPERAMOS MUITO QUE TENHAM GOSTADO!!!

21 comentários:

  1. Nossa e bem simples mesmo, às vezes não temos ideias ficamos sem criatividade para mudar as coisas, mas com a dica da pra fazer eu mesma e ter coisas criativas e diferentes no meu estojo. Obrigada pela dica bjus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas. Tudo bem com vocês? Muito bacana esse DIY de vocês. Pra quem gosta de maquiagem e adorar arrasar com materias diferentes na escola, vai adorar. Dica babado. Adorei. beijooooos da Ari
    http://dicas-daari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Criatividade é tudo! hahaha.. Mas se fosse na época que eu estudava e eu fizesse isso, estaria frita nas mãos da minha mãe! Mas para as meninas que curtem maquiagem, com certeza irão adorar!

    http://www.natcavalcante.com/

    ResponderExcluir
  4. Desculpa ser sincera :( mas não entendi o objetivo do post, é um diy para transformar a borracha no formato de um batom? É isso? Acho interessante explicar pro leitor o objetivo do post para fique mais claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM,DESCULPA PELA CONFUSÃO,É QUE PENSAMOS QUE PELO TITULO DARIA PARA ENTENDER

      Excluir
  5. Por que na minha época de estudante ninguém tinhas ideias legais assim? Era tudo bem sem graça mesmo, as coisas legais prontas eram caríssimas. Gostei do seu post.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que ideia legal meninas!! Super legal, para deixar o material escolar super moderno!! Esses produtos já prontos são um absurdos de caro!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que divertido! Nunca tinha pensado nisso, vcs são super criativas! Vou ensinar minha irmã também, ela vai adorar ensinar para as amigas na escola. Parabéns pelo blog meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro o blog de vocês, gemêas lindas *-* Amo posts práticos assim <3 Que ideia bacana e simples de fazer!!! Acho que vou aderir hein?!
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Achei bem interessante a ideia do post, mas acho que a borracha ficaria mais legal se tivesse o formato real do baton! Só uma dica. Mas para quem ama maquiagem é otimo. Beijos!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SIM FICARIA UM RESULTADO MAIS LEGAL,PORÉM COMO NOSSO PUBLICO É MENOR(NO CASO,SÃO CRIANÇAS),DECIDIMOS FAZER ASSIM POIS SABEMOS QUE SE ELAS TENTAREM REPRODUZIR SOZINHAS EM CASA,TALVEZ NÃO FICARIA TÃO PERFEITINHO(E ELAS PODERIAM FICAR FRUSTRADAS).POR ISSO DECIDIMOS DEIXAR ASSIM TAMBÉM

      Excluir
  10. Que criativo!!! Achei super fofo.
    E é bem fácil de fazer né?! Ótima dica para o inicio das aulas.

    Grande beijo!
    www.blogdademarque.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei, além de ser super útil é super fácil de fazer. Muito criativo meninas, beijão.

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo