ANO NOVO,METAS NOVAS

OLÁ AMORES,NO VÍDEO DE HOJE,VIEMOS MOSTRAR PRA VOCÊS COMO  NÓS FIZEMOS A NOSSA CÁPSULA DO TEMPO.AH,E LEMBRANDO QUE ESSE VÍDEO FAZ PARTE DO PROJETO DO GRUPO DO FACEBOOK: BLOGUEIRAS EVER



COMO FAZER: 

PRIMEIRO,PEGUE UM POTINHO COM TAMPA.E DECORE DA MANEIRA QUE DESEJAR.DEPOIS,CORTE OS PAPEIZINHOS DE UM MODO QUE DÊ TODOS NO POTINHO ESCOLHIDO,E ANOTE OS SEUS DESEJOS(COISAS QUE VOCÊ QUER QUE ACONTEÇA DURANTE O ANO).DEPOIS É SÓ ''LACRAR'' PASSANDO UM DUREX EM VOLTA DA TAMPA.E LEMBRANDO QUE A REGRA É ABRIR SÓ DEPOIS DE 365 DIAS



NÓS ABRIMOS A CÁPSULA DO ANO PASSADO NESSE VÍDEO E COMPARTILHAMOS ALGUMAS DE NOSSAS METAS ALCANÇADAS E NÃO ALCANÇADAS
VLOG:VESPERA DE NATAL

* ESSE POST|VÍDEO FAZ PARTE DA BLOGAGEM COLETIVA FEITO NO GRUPO BLOGUEIRAS EVER


VERSÍCULO DO DIA:
ECLESIASTES 5:3
PORQUE,DA MUITA OCUPAÇÃO VÊM OS SONHOS,E A VOZ DO TOLO DA MULTIDÃO DAS PALAVRAS

24 comentários:


  1. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Legal o projetinho, mas acabei sentindo falta de vcs compartilharem com a gente quais são as metas para esse ano que começou. Acho que faltou também foto do depois, para vermos o resultado final. Enfim, que vcs tenham muito sucesso daqui pra frente. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIRAMOS AS FOTOS E ESQUECEMOS DE COLOCAR.A IDEIA ERA SÓ MOSTRAR COMO FAZER E NO FINAL DO ANO COMPARTILHAR O QUE FOI CONQUISTADO E O QUE NÃO FOI

      Excluir
  3. Oii .. Tudo bem? Adorei essa ideia, principalmente de do abrir dps de 365 dias, gostaria de ter visto o final de como ficou seu potinho aqui no blog! Mas adorei sua ideia, criativa dmais.. que todas suas metas sejam alcançadas. Sucesso

    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ,TUDO BEM,E VOCÊ?!
      ESQUECEMOS DE COLOCAR A FOTO,IREMOS PROCURAR E COLOCAR AQUI O RESULTADO.
      OBRIGADA,MUITO SUCESSO PRA VOCÊ TAMBÉM!!!

      Excluir
  4. Que legal essa ideia! O fato de esperar até o fim do ano é demais! Assim a gente pode ver realmente quais desejos focamos para realizar e fazer um balanço bem legal sobre o ano que passou ne!
    Já quero também ! <3

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE,COMEÇAMOS O ANO PASSADO E AMAMOS FAZER ASSIM

      Excluir
  5. Olá! Como está?
    Eu adoro essa ideia, eu morro de vontade de fazer isso. Mas, eu sou tão tão curiosa que eu não sei se daria certo. Vou aproveitar as suas e começar com um, espero que dê certo.
    Deve ser bem legal lembrar de todos os momentos bons do ano, assim quando acaba o ano evita a tradição de só reclamar dos acontecimentos.

    Xoxos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HA HA,FALTANDO POUCOS DIAS PARA COMPLETAR 365,JÁ NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO DE CURIOSIDADE :-)

      Excluir
  6. Já vi um parecido, só que era pra escrever todos os agradecimentos por algo que você conquistou ao longo do ano.

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIZEMOS UM DESSE TAMBÉM E ESTAMOS MUITO ANIMADAS PRA ABRI-LO TAMBÉM NO FINAL DO ANO

      Excluir
  7. Eu vi o vídeo fazendo as cápsulas do tempo, muito legal.
    Gostei também de ver vocês participando dá blogagem coletiva do Bevers :)

    ResponderExcluir
  8. oiee! Gostei da ideia, mas tenho uma dúvida, a gente pode ir colocando desejos ao longo do ano, ou não??
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO CASO,DECIDIMOS NÃO FAZER ASSIM PRA NÃO FICAR ABRINDO SEMPRE(E QUERER LER OS OUTROS HAHA),MAIS AS METAS MAIS PROFISSIONAIS,ANOTAMOS NA NOSSA AGENDA MESMO.MAIS SE QUISER PODE ABRIR(SÓ NÃO LÊ OS OUTROS PAPEIS)

      Excluir
  9. Meninas! Essa idéia é maravilhosa, tenho muita vontade de fazer, mas para um prazo mais longo, uns 5 anos por exemplo. Tenho vontade de saber o que acontecerá no futuro e se eu no presente acerto alguma coisa haha.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM TEMOS VONTADE DE FAZER ESSE,MAIS AINDA NÃO TIVEMOS CORAGEM :-)

      Excluir
  10. Ensinaram me a fazer isso na escola ... mas nunca me interessei em experimentar, mas lá está, à sempre uma primeira vez para tudo.
    Óptimo POST <3

    Beijinhos de Portugal <3

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostei muito da ideia da cápsula do tempo, mas achei que o post seria sobre as suas metas para 2017. A capsula do tempo é uma ideia incrível, pois nos faz tentar esquecer daquilo para lembrar um tempo depois. Faço isso com as minhas metas: deixo-as em um post e no último dia do ano vejo o que mudou na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A IDEIA É COLOCAR NA CÁPSULA SUAS METAS SEM REVELAR PRA NINGUEM NO MOMENTO E NO FINAL ABRIR E LER TODAS SUAS METAS CONQUISTADAS OU NÃO

      Excluir
  12. Que projeto mais lindo! Muita criatividade na criação dessa capsula do tempo, amei a ideia e quero fazer também, ficou ainda mais legal por vocês terem mostrado a anterior no outro vídeo. Parabéns meninas, o post ficou muito bom!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei! Eu SEMPRE quis fazer uma capsula do tempo sabe? Mas nunca tinha visto uma de 365 dias como a de vocês, pq nos filmes sempre são uns 10 anos né. Gostei da ideia dela com menos tempo assim. E acho que nunca fiz porque não sabia onde poderia enterrar ela para poder desenterrar depois de tanto tempo hahaha E agora só penso que eu era doida por querer literalmente enterrar ela e não só guardar rs
    Adorei o projeto parabéns! Deu vontade de fazer uma.

    ResponderExcluir
  14. Que ideia maravilhosa, amei a dica e já quero fazer *-* Metas são uma maneira muito legal de fazer os nossos sonhos se tornar realidade.. e eu amo isso! Fiz um post do Ever também com as minhas!

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo