Tag: Complete a frase

Oi amores no video de hoje respondemos a tag complete a frase.Basicamente,a tag é assim:É uma frase e vocês tem que completa-la de forma verdadeira coisas que você fez/faz ou quer fazer.


Perguntas:

  1. Sou muito
  2. Não suporto
  3. Eu nunca
  4. Eu já briguei
  5. Quando criança
  6. Nesse exato momento
  7. Eu morro de medo
  8. Eu sempre gostei
  9. Se eu pudesse
  10. Fico feliz quando
  11. Se pudesse voltar no tempo
  12. Adoro
  13. Quero muito viajar
  14. Eu preciso
  15. Não gosto de ver
VERSÍCULO DO DIA:
1°JOÃO 4:21
E DELE TEMOS ESTE MANDAMENTO:QUE QUEM AMA A DEUS,AME TAMBÉM A SEU IRMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo