Como transformar mesa de computador em penteadeira


Oi meninas,se assim como nós você não tem uma penteadeira,venha aprender como transformar uma mesa de computador em uma penteadeira,e,pagando pouco:
Preço das comprinhas mostrada no vídeo:
  • 6 cestos roxo e verde                                R$1,00 cada
  • 2 cestos rosa e roxo                                  R$1,00 cada
  • 2 latinhas                                                  R$1,00 cada
  • cestinha transparente                                R$4,50
  • 1 caixa com divisória rosa                       R$7,50
  • 2 cestos rosa                                             R$1,00 cada
  • 1 espelho                                                  R$1,00
  • 2 potes rosa e roxo                                   R$4,00
  • 1 pote roxo                                               R$1,00
  • 1 pote com flor embaixo                          R$1,00
Resultado:





Esperamos que tenham gostado,e,até o próximo vídeo!!!

VERSÍCULO DO DIA:
GÁLATAS 5:24
E OS QUE SÃO DE CRISTO JESUS CRUCIFICARAM A CARNE,COM AS SUAS PAIXÕES E CONCUPSCÊNCIAS


96 comentários:

  1. Muito obrigada linda pela visita volta sempre
    adorei a dica
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sofia e pode deiar que passaremos mais vezes em seu blog :)

      Excluir
  2. Vim agradecer a visita de vocês em meu cantinho. Já estou seguindo vocês em suas mídias. Queria que me seguissem nas minhas, principalmente na Fã page, no blog e no canal do youtube.

    Virei sempre pra ver as novidades.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/













    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Renata,é só passar o link de suas redes sociais que a gente segui :-)

      Excluir
  3. AAA, adorei as ideias.
    To precisando fazer uma penteadeira aqui no meu quarto hii
    To bolando umas ideias aqui, nunca tinha pensado em usar a mesa de computador!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Camila.Esta é uma ótima opção

      Iremos retribuir a visitinha :-)

      Excluir
  4. Poxaaa amei a ideia e o cantinho ficou super lindo, parabéns vocês são bem criativas :D
    Um beijãoooo e obrigada pela visita la no meu blog <3

    www.chiquelma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida,já visitamos seu blog e tbm adoramos os posts.Seu layout é mto lindo tbm

      Excluir
  5. Ficou show e bem mais barato tô pensando em fazer a mesma coisa.
    Super Beijo ♥


    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page
    aguardo a sua visitinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,faz sim fica bem legal,além de bonito e mto mais economico.Dps nos conta como ficou,hein ha ha

      Ps:Tbm visitamos suas redes sociais e adoramos os posts

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obg Tamara :-),acabamos de visitar seu blog e adoramos as fotos de seu casamento.Ficaram lindos.Parabéns e felicidades :-)


      Excluir
  7. Respostas
    1. É msm Caeol é uma ótima opção pra quem está sem idéia de como montar um cantinho :-)

      Excluir
  8. Gostei muito de conhecer seu blog, adorei a mesinha que se transformou em penteadeira!
    Já estou seguindo vocês e no youtube também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano Novo,
    que este ano seja superado pelo velho
    em felicidades,
    amor, esperança, fé, paz
    e que o ano seguinte seja em dobro,
    tenha um feliz
    e prospero ano novo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Elly,desejamos em dobro pra vc e sua familia :-)

      Excluir
  10. adorei , ficou super diferente , ficou simplesmente lindo e nem parece ser uma mesa de computador
    super beijuh.

    visite:
    www.miahblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi lindas, Adorei o cantinho de vocês, beijos. venha conhecer o meu cantinho. https://www.youtube.com/watch?v=OfP0olPEgH0

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho é ter uma penteadeira, daquelas de princesa mesmo!! Adorei sua dica =)

    Um Super beijo!

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Karen.Essas penteadeiras são realmente lindas e parecem msm de princesa né?!Ha ha

      Excluir
  13. Adoreeeei. Ficou muito legal. Tenho um grande problema quando se trata de organização. hahaha. http://theopeningnight.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ola Gatonas vi seu comentário no meu blog e vim retribuir o carinho, quero desejar sucesso com o blog e com o canal.
    Que nesse Ano sonhos e projetos venham ser realizados e concretizados.
    Bjão
    Itamara Bernardo
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigado pelo carinho Itamara.Que seus sonhos tbm sejam concretizados neste novo ano,bjos :)

      Excluir
  15. Suuuuuper legal, até porque as penteadeiras são poucas e carissimas. Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Beeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  16. ficou demais!!
    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei meninas, ideias práticas e baratinhas! :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Curti a fanpage de vcs, as convido a curtir minha página do Facebook tb :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Re.Pode deixar q visitaremos suas redes sociais

      Excluir
  18. Amei seu blog , Feliz 2015 qq vc possa realizar todos seus sonhos e conquistas (:

    Depois da uma passadinha no meu Blog : E o blush ? bjs da Adrii :*

    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/2015/01/encontrinho-com-camila-cabral-do-vicio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Adriana.Ah,o blush só temos em paletinha msm haha
      Pode deixar q visitaremos seu blog :-)

      Excluir
  19. Eu ameiiiiiiii, sua penteadeira ficou incrivel :) otimas ideias adoreii muita criatividade!!

    ResponderExcluir
  20. Ótima ideia!! Bem legal :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gosotou Giulia.Amém,fique com Ele tbm :-)

      Excluir
  21. nossa que otima ideia estou pensando em fazer isso com a minha hahah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Geovanna.Faz sim e nos conta como ficou.Bjs

      Excluir
  22. Nossa adorei essa ideia fica muito legal!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi meninas, eu adoro essa ideia, bem mais barato que uma panteadeira né, to louca para comprar minha escrivaninha mas infelizmente ainda nao deu certo :(
    Beijos, adorei o blog.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é penteadeira sempre é caro.Tomara q vc consiga comprar logo sua escrivaninha.Bjs

      Excluir
  24. Olá Luh E Pah...obrigada pelo comentário no meu blog!
    Adorei recebe las...e espero que voltem sempre!
    Inscrita aqui no blog de vocês,e adorei a "nova" penteadeira de vocês!
    Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,claro que vamos voltar :-).Que bom q gostou
      Bjs

      Excluir
  25. Olá, você deixou o link do seu blog em minha publicação no grupo BG&S.
    Vim visitar seu blog e eu amei ele!!
    Já estou seguindo e espero sua visita no meu...
    Beijos, sucesso em 2015

    www.milennadartora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Q lindo! Amei. parabéns..
    Vou tentar fazer uma penteadeira tb..
    Estou precisando rs..
    Beijos!
    bruvaz.wix.com/lindaeinteligente

    ResponderExcluir
  27. Oii eu vim Falar Pra Voc Que eu Lhe Indiquei a Uma Tag
    Lá No Meu Blog Espero Que Voc Goste
    http://armariodeideiasblog.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,já fomos olhar e adoramos com certeza vamos responder :-) Bjs

      Excluir
  28. Muito criativo o post! Amei conhecer seu blog, parabéns!! Desejo a você e sua família um feliz 2015! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Aline.Desejamos em dobro pra vc e sua familia tbm.Bjs

      Excluir
  29. amei essa idéia, e o resultado, seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei a ideia e o resultado final, ficou super fofo e pagando bem pouco mesmo. Eu só não faço uma para mim por falta de espaço por enquanto rs. Sucesso meninas beijos! http://www.blogcoisasdachina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Silvana.Q pena q ñ ta pra vc fazer :-(

      Excluir
  31. Adorei essa ideia, além de gastar menos,dá pra usar a criatividade e deixa-la com a cara da gente :)
    Ótima dica flor
    !

    ResponderExcluir
  32. Adorei a ideia! Não tenho penteadeira, quem sabe um dia faço uma...

    Beijão <3 bloguetanamoda.com <3

    ResponderExcluir
  33. Que legal, adorei!!! Parabéns!
    Tem get ready with me no blog e canal se puderem ver
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna.Com certeza iremos assistir

      Excluir
  34. Super legal essa ideia. Pena que se eu for usar minha escrivaninha como penteadeira, eu fico sem ter onde por o meu computador, hahah.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu transformei minha escrivaninha em penteadeira e uso bem mais assim! :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  36. Olá lindas,vim conhecer o blog e adorei,é muito lindo parabens para as duas! Já estou seguindo se puder retribuir o meu ficarei muito feliz beijao

    ResponderExcluir
  37. Ameii o vídeo , super legal as dicas!!!
    beijoss Sucesso!!!
    Obrigada por visitarem meu blog!!
    byhellenbrenda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que legal,ficou tão fofa e quem sabe futuramente vou seguir essa dica também porque eu amei <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom Erika.Faz sim e nos conta como ficou <3 bjs

      Excluir
  39. adorei, é uma otima ideeia !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou Luana.Pode deixar que nós vamos visitar seu blog :-) bjs

      Excluir
  40. Muito Bom!!! Adorei que as comprinhas foram abaixo de 10,00. Parabéns continuem assim, beijos :)
    http://cabecasnasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,pois é tudo mto baratinho e fica lindo no final né?!bjs

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Oi amores,
    Vim agradecer a visita ao meu blog e me deparei com este post criativo para transformar a mesa de PC em penteadeira e... amei! Estão de parabéns...
    garotada-capa.blogspot.com (meu blog)
    http://www.crienamoda.com.br/ (blog que eu sou colaboradora, caso também queiram visitar)
    #Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Hellen.Foi super fácil de fazer e ficou lindo.Bjs

      Excluir
  43. Adorei a dica!
    =* Bjus
    http://www.blogsweetchic.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adorei o resultado ,é uma ótima ideia,acho que irei fazer com a minha mesa !!! adorei seu blog beijos :)
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Maria,faz sim e nos conta como ficou :-)

      Excluir
  45. Ficou muito legal a sua penteadeira customizada .. parabéns!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  46. Gostei bastante das dicas!

    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. AAAmeiiii seu blog lindo!
    Ta de parabéns desejo muito sucesso e que Deus abençoe você sempre.
    Se gostar do meu retribui com comentários! www.alexandrabitencourt.com
    Desde já agradeço! Beijãoooo

    ResponderExcluir
  48. Adorei o post e o resultado da mesa, ficou super lindo!
    Tenho uma mesa de computador antiga guardada na garagem, seu post meu deu inspiração para transforma-la será que consigo? haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q conseguimos de inspirar.Claro que consegue é super simples ha ha.Bjs

      Excluir

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo