Novo Projeto:6 on 6



Olá meninas,hoje viemos contar uma novidade pra vocês.É um projeto que nós e mais 5 meninas iremos realizar em 2015:


Mas o que é esse projeto? 

Calma que vou explicar.O projeto é assim, 6 blogueiras vão postar todo o dia 6 durante 6 meses, 6 fotos sobre um determinado tema em seu blog, cada mês um tema diferente.

É muito seis né confundiu? Vou dar um exemplo!

Vamos supor que o tema é flores então eu e mais 5 blogueiras vamos postar no dia 6 do mês que estivermos 6 fotos sobre o tema flores cada uma em seu blog!Entendeu?

Então amores o projeto começa já no dia 6 de janeiro pra começarmos 2015 com TUDO, todas nós blogueiras estamos muito animadas e esperamos muito que vocês gostem, os temas já estão todos decididos e vai ser demais.
Os links, nomes, e fotos de todas as blogueiras que participarão estão em seguida (inclusive o meu) para vocês acompanharem os de todas nós!




(nosso)


Essas são as meninas participantes ,esperamos que tenham gostado!!!

VERSÍCULO DO DIA:
DEUTERONÔMIO 23:24
QUANDO ENTRARES NA SEARA DO TEU PRÓXIMO,COMERÁS UVAS CONFORME AO TEU DESEJO ATÉ TE FARTARES,PORÉM NÃO AS PORÁS NO TEU CESTO



6 comentários:

  1. Oi Lindona, tudo bem?
    Adorei o projeto quero ver as fotos *__*!!! Já estou inscrita no seu canal se puder se inscreve no meu também *__*
    Passando aqui pra te convidar a dar uma passadinha no meu também pra conhecer! Ta meio bagunçadinho ainda pois faz pouco tempo que tenho ele, mais aos pouquinhos tudo vai se ajeitando! Eu espero que você goste !
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visita :-)
    Já retribuimos a visitinha tbm

    ResponderExcluir

Leia Também...

© BELEZA MULTIPLICADA- 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Luiza e Ana Paula.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo